|
|
Trabalhamos com forte foco na agregação de valor aos nossos clientes. Nossa atuação é desenvolvida sobre quatro áreas de conhecimento:
Nossos serviços e produtos são elaborados para a promoção de mudanças que ampliem a competitividade, de pessoas e organizações. O portfólio de serviços e produtos da Intelligentia engloba consultoria; programas de coaching; serviços de outsourcing; avaliações do perfil profissional, pesquisas da qualidade do atendimento; seminários, cursos e programas em agenda aberta; cursos, workshops e programas in company , produtos EaD e ensino de graduação e pós-graduação.
Por meio da consultoria são desenvolvidos projetos de gestão estratégica (do planejamento à execução) e aperfeiçoamento da sistemática de gestão e da produtividade do negócio (pela aplicação da melhores práticas).
Com os programas de coaching atuamos, orientando líderes e seus futuros sucessores, no desenvolvimento do autoconhecimento e no aprendizado e aplicação das boas práticas de condução de liderança de equipes e gestão para resultados. Os projetos de coaching podem ser apoiados pela avaliação do perfil comportamental dos coachees, serviço que também pode ser contratado a parte como um facilitador de: seleção ou remanejamento de profissionais, autoconhecimento, orientação profissional, transição de carreira, etc. Os projetos de coaching podem ainda ser apoiados pela Avaliação 360º dos profissionais em desenvolvimento.
Com serviços de outsourcing atuamos internamente, em estreita parceria com os clientes, garantindo a aplicação das boas práticas de gestão em suas atividades meio. Com isso, os clientes podem manter foco e atenção prioritária à condução de suas atividades fins, obtendo mais eficiência e eficácia para o negócio.
Com a aplicação de pesquisas avaliamos a qualidade dos serviços prestados, por meio do Cliente Misterioso, gerando indicadores de performance e apontando oportunidades de melhoria aos procedimentos e infraestrutura de atendimento; levantamos informações para desenvolvimento de produtos e/ou serviços e verificamos os níveis de satisfação dos Clientes, por meio de Pesquisa do Cliente; e avaliamos o nível de satisfação de funcionários, por meio da Pesquisa de Clima, apontando necessidades de melhoria às condições de trabalho e desenvolvimento de pessoal.
Com os cursos in company, EaD e em agenda aberta, promovemos a solidificação de competências essências, pela ampliação do conhecimento e da habilidade das pessoas. Com workshops in company atuamos na ampliação da competitividade organizacional, com soluções focadas, bem estruturadas e objetivas, para rapidamente encontrar as respostas sobre temas de alto impacto no resultado do negócio.
Com atividades direcionadas ao ensino de graduação e pós-graduação estamos inseridos no meio acadêmico, importante ambiente de desenvolvimento e compartilhamento de conhecimento.
|
|
|