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Clientes e Projetos do Cliente Misterioso
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www.clientemisterioso.srv.br
No segundo semestre de 2006, a
Intelligentia,
após se estruturar para isso, abriu uma nova frente de atuação dentro de suas
áreas de competência: pesquisas de performance com atendimento pelo
método do Cliente Misterioso (Cliente Oculto ou Cliente Fantasma). Desde
então, importantes clientes foram conquistados:
Cliente |
Detalhes do Projeto |
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Empresa: |
Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio
com
sede em São Paulo/SP,
entidade de classe que representa mais
de 300 empresas do setor em todo o território nacional |
Canais avaliados: |
Presencial, televendas,
internet (site) |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, PR, SP, MG, BA, CE, DF) |
Objetivo: |
Avaliar a performance de empresas associadas, quanto à qualidade e
infraestrutura de atendimento em processos de comercialização de consórcios (imóveis,
automóveis, motos, caminhões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos). Os
resultados foram apresentados no
XXIX CONAC - Congresso Nacional de
Administradoras de Consórcio. |
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Empresa: |
Calçados Azaléia
uma das maiores indústrias de calçados do
mundo |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, SC, PR, SP, MG, BA, PE) |
Objetivo: |
Avaliar pontos de venda (distribuidores) quanto à oferta
dos calçados da marca Azaléia, e mais especificamente estimular e avaliar os
resultados de uma campanha de "merchandising" da marca Dijean. |
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Empresa: |
Banco do Estado do Rio Grande do Sul
banco múltiplo, focado na promoção do
desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Sul |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
RS (capital e interior) |
Objetivo: |
Avaliar estabelecimentos conveniados, quanto à divulgação
do cartão Banricompras e verificar se os atendentes oferecem de modo espontâneo o cartão como uma das
formas de pagamento. (campanha: Cliente Oculto Premiado) |
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Empresa: |
Lopes Consultoria de Imóveis
a maior do País, com sede em São Paulo/SP,
atuando no mercado imobiliário há mais de 70 anos |
Canais avaliados: |
Presencial, televendas e internet (site e chat) |
Abrangência da pesquisa: |
São Paulo/SP |
Objetivo: |
Avaliar a performance de corretores e infraestrutura de
atendimento de venda de imóveis, identificando diferenciais e necessidades
de melhoria, nos estandes de venda e nos canais remotos televendas e
internet. |
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Empresa: |
Segatto
com
sede em São Paulo/SP,
atua no segmento de móveis residenciais
de alto padrão e móveis corporativos |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
São Paulo/SP |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendimento em loja própria e
realizar "benchmarking" dos principais concorrentes (identificação dos
padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do
serviço e
infraestrutura de atendimento no projeto e comercialização de móveis. |
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Empresa: |
SKY
líder no mercado de TV por assinatura digital
no Brasil e na América Latina |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, PR, SP, RJ, MG, BA, PE, CE, DF) |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendentes e condições da infraestrutura dos pontos fixos
(rede autorizada) de comercialização, para a identificação de necessidades e oportunidades
de melhoria do canal. |
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Empresa: |
Tortaria Café Brasserie
tradicional ponto de encontro para happy hour
e refeições rápidas de Porto Alegre |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Porto Alegre/RS |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendentes, condições do ambiente
e apresentação dos pedidos, para a identificação de oportunidades de
melhoria. |
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Satisfação
com Cursos |
96,4% |
Superação
de Expectativas |
51,5% |
INOVAÇÃO / EMPREENDEDORISMO |
LIDERANÇA / COMPORTAMENTO |
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