Contato Cadastro Busca Proposta Mapa

 

 

 

 

LIVROS

 

Disponíveis em:

amazon.com.br

 

INTELLIGENTIA EAD

CURSOS ONLINE SOB DEMANDA

Acesse:

intelligentia.com.br/ead

 

PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA

Acesse o site:

pmeacademy.com.br

 

EMPREENDEDORISMO

Acesse o site:

star2up.com.br

 

 

 

 

 

 

  

  

 

 

          HomeAssessoria e Educação In Company - Projetos EspeciaisCliente Misterioso › Clientes e Projetos

 Volta

 

Clientes e Projetos do Cliente Misterioso

 

Visite o site:  www.clientemisterioso.srv.br 

 

No segundo semestre de 2006, a Intelligentia, após se estruturar para isso, abriu uma nova frente de atuação dentro de suas áreas de competência: pesquisas de performance com atendimento pelo método do Cliente Misterioso (Cliente Oculto ou Cliente Fantasma). Desde então, importantes clientes foram conquistados:

 

Cliente

Detalhes do Projeto

Empresa:

Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio

com sede em São Paulo/SP, entidade de classe que representa mais de 300 empresas do setor em todo o território nacional

Canais avaliados:

Presencial, televendas, internet (site)

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, PR, SP, MG, BA, CE, DF)

Objetivo:

Avaliar a performance de empresas associadas, quanto à qualidade e infraestrutura de atendimento em processos de comercialização de consórcios (imóveis, automóveis, motos, caminhões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos). Os resultados foram apresentados no XXIX CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcio.

   

 

Empresa:

Calçados Azaléia

uma das maiores indústrias de calçados do mundo

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, SC, PR, SP, MG, BA, PE)

Objetivo:

Avaliar pontos de venda (distribuidores) quanto à oferta dos calçados da marca Azaléia, e mais especificamente estimular e avaliar os resultados de uma campanha de "merchandising" da marca Dijean.

   

 

Empresa:

Banco do Estado do Rio Grande do Sul

banco múltiplo, focado na promoção do desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Sul

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

RS (capital e interior)

Objetivo:

Avaliar estabelecimentos conveniados, quanto à divulgação do cartão Banricompras e verificar se os atendentes oferecem de modo espontâneo o cartão como uma das formas de pagamento. (campanha: Cliente Oculto Premiado)

   

 

Empresa:

Lopes Consultoria de Imóveis

a maior do País, com sede em São Paulo/SP, atuando no mercado imobiliário há mais de 70 anos

Canais avaliados:

Presencial, televendas e internet (site e chat)

Abrangência da pesquisa:

São Paulo/SP

Objetivo:

Avaliar a performance de corretores e infraestrutura de atendimento de venda de imóveis, identificando diferenciais e necessidades de melhoria, nos estandes de venda e nos canais remotos televendas e internet.

   

 

Empresa:

Segatto

com sede em São Paulo/SP, atua no segmento de móveis residenciais de alto padrão e móveis corporativos

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

São Paulo/SP

Objetivo:

Avaliar a performance de atendimento em loja própria e realizar "benchmarking" dos principais concorrentes (identificação dos padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do serviço e infraestrutura de atendimento no projeto e comercialização de móveis.

   

 

Empresa:

SKY

líder no mercado de TV por assinatura digital no Brasil e na América Latina

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Nacional (RS, PR, SP, RJ, MG, BA, PE, CE, DF)

Objetivo:

Avaliar a performance de atendentes e condições da infraestrutura dos pontos fixos (rede autorizada) de comercialização, para a identificação de necessidades e oportunidades de melhoria do canal.

   

 

Empresa:

Tortaria Café Brasserie

tradicional ponto de encontro para happy hour e refeições rápidas de Porto Alegre

Canais avaliados:

Presencial

Abrangência da pesquisa:

Porto Alegre/RS

Objetivo:

Avaliar a performance de atendentes, condições do ambiente e apresentação dos pedidos, para a identificação de oportunidades de melhoria.

     

 

Topo ▲

 

 

 

Indicadores

(Índices médios históricos)

Satisfação
com Cursos

96,4%

Superação de Expectativas

51,5%

 

Agenda

ONLINE, ao vivo

INOVAÇÃO / EMPREENDEDORISMO

Curso

DESIGN THINKING

consulte a agenda

Workshop

EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO

consulte a agenda

ESTRATÉGIA

Workshop

ESTRATÉGIA ADAPTATIVA

consulte a agenda

Curso

INOVAÇÃO DE
MODELO DE NEGÓCIO

consulte a agenda

GESTÃO / PRODUTIVIDADE

Curso

KPI's:
INDICADORES-CHAVE
DE DESEMPENHO

consulte a agenda

Curso

MAPEAMENTO E OTIMIZAÇÃO PROCESSOS

consulte a agenda

LIDERANÇA / COMPORTAMENTO

Curso

FUNDAMENTOS DA LIDERANÇA

consulte a agenda

Curso

MINDSET DE LIDERANÇA

consulte a agenda

Curso

LIDERANÇA DE EQUIPES

consulte a agenda

Curso

GESTÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOS

consulte a agenda

Curso

ESTILOS DE LIDERANÇA

consulte a agenda

 

                   
 

Institucional

 

Serviços & Produtos

 

Cursos In Company

 

Cursos em Agenda Aberta

 

Educação Corporativa

 
 

Histórico

Marca

Identidade Organizacional

Equipe

Clientes

 

Modelo de Gestão

Consultoria | Outsourcing

Coaching | Assessment | 360º

Cursos

Pesquisa do Cliente Misterioso

 

Palestras

Seminários Executivos

Estratégia do Negócio

Gestão e Produtividade

Liderança e Comportamento

 

Próximos

1º Semestre

2º Semestre

Fotos

Depoimentos

 

Educação Executiva

Educação Gerencial

Formação em Gestão

Plataforma PME Academy

Educação a Distância (EAD)

 
                     
 

Workshops

 

Projetos Especiais

 

Novidades

 

Mídias Sociais

 

Prospectiva Estratégica

Planejamento Estratégico

Solução de Problemas

 

Mudança Organizacional

Gestão por Competências

Projeto Servir

Nossa Mente, Nossa Empresa

 

Mídia

Boletim Informativo

Relacionamento Institucional

Notícias

 

Blog Intellinsights

Microblog

Canal IntelligentiaBR

 

 

                     
 

© 2001 Intelligentia Assessoria Empresarial - Termos e Condições - Política de Privacidade