|
|
MOTIVAÇÃO E CRIATIVIDADEObjetivos · Analisar as teorias mais significativas sobre motivação e sua influência sobre a criatividade, entendendo como despertar o potencial humano para a inovação competitiva Público Alvo Executivos, gestores empresariais e profissionais que trabalhem com equipes na inovação de processos, produtos e serviços Programa · As necessidades humanas associadas ao Potencial Criativo · Autoestima: base para a motivação intrínseca · O ambiente criativo · A força da interdependência Reconhecer e motivar Recompensa e castigo Práticas da motivação · O autoconhecimento e a criatividade · O paradigma Newtoniano e o paradigma Consciencial · A inspiração criativa · A relação Criador e Criatura · A percepção do próprio corpo · A relação do corpo e da mente · O sucesso e a autoconfiança Desenvolvimento · Fundamentação teórica · Debates · Discussão de situações do dia a dia, através de cenas de filmes, letras de músicas, casos · Dinâmicas individuais e de grupo Carga Horária · 16 horas
|
|
|