|
|
ÉTICA DA COMPREENSÃO DO COMPORTAMENTO HUMANOObjetivos · Entender o comportamento humano para, na ação gerencial, identificar e prever os comportamentos, podendo melhor atuar de forma individual ou grupal no seu papel de incentivar, influenciar e motivar pessoas, promovendo o desenvolvimento simultâneo da organização (resultados) e de seus colaboradores Público Alvo Executivos, gestores empresariais, lideres de equipe e profissionais que busquem desenvolver sua habilidade de liderança Programa · A lógica da incerteza lógica · A equilíbrio entre razão e emoção · O ciclo da motivação / as melhores formas de motivar · O processo de confiança e comprometimento · O que é e como funciona a empatia / a sensibilidade necessária · O processo colaborativo de trabalho (senso de equipe) · A compreensão das diferenças individuais para estabelecer sintonia com as pessoas · A formação dos modelos mentais humanos Desenvolvimento · Fundamentação teórica · Debates · Discussão de situações do dia a dia, através de cenas de filmes, letras de músicas, casos · Dinâmicas individuais e de grupo Carga Horária · 16 horas
|
|
|