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6S: A Prática do 5S e o Senso de ServirObjetivos · Contextualizar o papel do 5S num ambiente de qualidade, e sua contribuição para a mudança do comportamento · Introduzir o Senso do Servir para aperfeiçoamento da prática do 5S · Capacitar para a implementação, manutenção e melhoria da prática do 6S Público Alvo Gestores empresariais, supervisores e líderes operacionais, coordenadores e facilitadores da qualidade Programa · O programa 6S integrado à Gestão Princípios da boa gestão A mudança do comportamento, do ambiente e da qualidade através dos 6S · Conceituação do 6S Objetivos da prática do 6S Os cinco sensos tradicionais: - Senso de Utilização - Senso de Ordenação - Senso de Limpeza - Senso de Saúde - Senso de Autodisciplina O sexto senso: Senso de Servir Integrando o Senso de Servir aos cinco sensos tradicionais · Implementação do Programa 6S Planejando a implantação Colocando em prática: - Liderança e compromisso - Trabalho em equipe - Resultados - A implementação do programa 6S Mantendo e melhorando o Programa 6S: - Auditoria do 6S - Avaliação de resultados com o 6S - Melhorias ao 6S Carga Horária · 8 horas
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