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Nossos eventos são sempre avaliados ao seu final quanto à reação dos participantes. São 4 níveis de avaliação possíveis: (1) não atendeu as expectativas, (2) atendeu parcialmente, (3) atendeu as expectativas e (4) superou expectativas Avaliamos tanto a qualidade do produto em si (carga horária; fundamentação teórica; exemplos, exercícios e dinâmicas, recursos didáticos e material distribuído), quanto aspectos relativos ao instrutor/palestrante (domínio do assunto; capacidade de despertar o interesse; relacionamento com o grupo; clareza e objetividade; esclarecimento de dúvidas e incentivo à participação). O Índice de Satisfação é calculado pela fórmula: [soma de avaliações (3) atendeu + (4) superou] ÷ [total de avaliações (1) + (2) +(3) + (4)] O Índice de Superação de Expectativas é calculado pela fórmula: [soma de avaliações (4) superou expectativas] ÷ [total de avaliações (1) + (2) +(3) + (4)]
Resultados por Produto com Seminários, Cursos, Programas (abertos e in company)
Histórico de médias mensais Linha do tempo ►
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