|
Pesquisa
|
Os relatórios são personalizados, apresentando tanto informações qualitativas - os comentários e sugestões dos Clientes Misteriosos - como informações quantitativas - níveis de performance por atributo, índices de satisfação e superação de expectativas, etc.
De acordo com os objetivos da pesquisa, poderá existir mais de um tipo de relatório, tais como: › Relatório individual, apresentando o registro de cada avaliação realizada › Relatório consolidado, apresentando, ao final de cada ciclo (rodada) de avaliações, informações sobre o conjunto das avaliações do período estratificadas por fator de interesse › Relatório competitivo, nos casos de pesquisas competitivas - benchmarking com concorrentes -, apresentando informações sobre as diferenças de qualidade encontradas entre os estabelecimentos avaliados › Relatório ranking, nos casos de pesquisas sobre esforços de campanhas promocionais - verificação de merchandising -, apresentando a classificação da performance de cada estabelecimento visitado › Relatório premiação, nos casos de pesquisas de reforço a campanhas promocionais - reforço de merchandising - que incluam a premiação de atendentes, apresentando a situação de contemplação ou não de cada estabelecimento visitado
Cada projeto de pesquisa tem um (sub)site próprio na internet, hospedado em nosso site, em endereço exclusivo (não público), que dá acesso aos relatórios. Por meio dele você poderá acompanhar o andamento da pesquisa, acessar os relatórios, monitorar a evolução dos indicadores, enfim, verificar todas as informações pertinentes.
|
|