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Pesquisa
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A pesquisa do Cliente Misterioso é realizada por profissionais autônomos (freelancers), pessoas comuns com perfil socioeconômico adequado às necessidades de apresentação pessoal e capacidade de avaliação. Por que pessoas comuns e não pesquisadores profissionais? Para dar mais fidelidade à pesquisa, considerando que as avaliações devem apresentar a "visão do cliente". Em situações especiais, onde a presença de um pesquisador profissional possa ser mais apropriada, consultores com a qualificação necessária são escalados. A Intelligentia mantém um cadastro de Clientes Misteriosos (freelancers) atualizado, com abrangência nacional, de modo a atender as mais diversas necessidades dos projetos. A cada pesquisa, os avaliadores são selecionados pelas características do perfil de cliente da organização contratante do projeto. Além disso, antes de serem enviados a campo para conduzir as avaliações, são treinados nos procedimentos de avaliação quando recebem um Manual do Cliente Misterioso - elaborado especificamente para o projeto em questão, com todas as orientações sobre o que verificar e como proceder - e o Checklist de avaliação - com todos os itens a serem avaliados e observações a serem registradas. Durante a avaliação, o Cliente Misterioso nunca se identifica, comportando-se exatamente como um cliente comum da organização em sua experiência de compra. [Obs.: em situações específicas, caso de verificação de merchandising com premiação imediata aos melhores atendentes, e somente por solicitação explícita do cliente da pesquisa, o Cliente Misterioso poderá se identificar após o encerramento da avaliação para entregar o prêmio.]
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