Cliente |
Detalhes do Projeto |
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Empresa: |
Associação Brasileira de
Administradoras de Consórcio
com
sede em São Paulo/SP,
entidade de classe que representa mais
de 300 empresas do setor em todo o território nacional |
Canais avaliados: |
Presencial, televendas, internet (site) |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, PR, SP, MG, BA, CE, DF) |
Objetivo: |
Avaliar a performance de empresas associadas, quanto à
qualidade e infraestrutura de atendimento em processos de comercialização de
consórcios (imóveis, automóveis, motos, caminhões, eletrodomésticos e
eletroeletrônicos). Os resultados foram apresentados no
XXIX CONAC -
Congresso Nacional de Administradoras de Consórcio. |
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Empresa: |
Almax
rede de lojas de
produtos esportivos, uma das marcas do Grupo SBF |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Belo Horizonte/MG |
Objetivo: |
Avaliar o comportamento dos atendentes,
verificando seu conhecimento sobre os procedimentos de atendimento e sobre
os produtos oferecidos, determinando necessidades
de reforço a treinamento recebido. |
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Empresa: |
Aquilon Telecomunicações -
Revendas TIM
revenda TIM, com lojas no estado de São Paulo |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
SP |
Objetivo: |
Avaliar a atuação e o conhecimento da equipe do PDV, sobre
seu trabalho e sobre os produtos e serviços da operadora, identificando
necessidades de aperfeiçoamento aos treinamentos da equipe. |
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Empresa: |
Atacadão Atakarejo
rede do setor varejista de supermercados |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
BA |
Objetivo: |
Avaliar o atendimento nas lojas, em seus
diversos setores - açougue, padaria, rotisseria, caixa e balcão de
atendimento ao cliente -, apresentando dados e fatos para o programa interno
de meritocracia. |
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Empresa: |
Calçados Azaléia
uma das maiores indústrias de calçados do
mundo |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, SC, PR, SP, MG, BA, PE) |
Objetivo: |
Avaliar pontos de venda (distribuidores) quanto à oferta
dos calçados da marca Azaléia e, mais especificamente, estimular e avaliar
os resultados de uma campanha de "merchandising" da marca Dijean. |
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Empresa: |
Banco do Estado do Rio
Grande do Sul
banco múltiplo, focado na promoção do
desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Sul |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
RS (capital e interior) |
Objetivo: |
Avaliar estabelecimentos conveniados, quanto à divulgação
do cartão Banricompras e verificar se os atendentes oferecem de modo
espontâneo o cartão como uma das formas de pagamento. (campanha: Cliente
Oculto Premiado) |
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Empresa: |
Breton Actual
com
sede em São Paulo/SP,
atua no segmento de móveis e acessórios
para ambientes |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendimento em lojas próprias e
realizar "benchmarking" com os principais concorrentes (identificação dos
padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do
serviço e infraestrutura de atendimento no projeto e comercialização de
móveis. |
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Empresa: |
By Tennis
fundada em 1982, a By Tennis é uma rede de
lojas presente em mais de 40 pontos de venda distribuídos pelo país |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (SC, PR, SP, RJ, MG, ES, GO, DF,
BA, CE, PE, RN, AM, PA, TO) |
Objetivo: |
Avaliar o desempenho dos atendentes quanto ao
conhecimento do procedimento de vendas e comportamento dos vendedores, confirmando a efetividade de treinamento ministrado e necessidades de aperfeiçoamento. |
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Empresa: |
Centauro
fundada em 1981, a Centauro é maior rede de
lojas de produtos esportivos da América Latina, com mais de 150 lojas distribuídas em
vários estados do Brasil |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, SC, PR, SP, RJ, MG, ES, GO,
MS, DF, AL, BA, SE, PB, PE, RN, CE, AC, AM, RO, TO) |
Objetivo: |
Avaliar a performance de vendedores quanto ao
conhecimento do procedimento de vendas e seu comportamento, verificando a efetividade de treinamento
ministrado. |
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Empresa: |
CityWayPass
o CityWayPass proporciona um serviço de
turismo pré-pago e autônomo, para pessoas que desejam desfrutar de toda uma
cidade ou destino em um número limitado de dias |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Rio de Janeiro/RJ |
Objetivo: |
Avaliar a performance com o serviço prestado
pelos parceiros − atrativos turísticos − na região, verificando as condições
de atendimento (incluído o conhecimento do cartão Rio de Janeiro Pass), a
infraestrutura e o funcionamento do atrativo. |
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Empresa: |
Coliseu Joalheria e Ótica
a Coliseu é uma tradicional Joalheria e
Ótica que iniciou suas atividades em 1968 e conta hoje com diversas lojas
nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e no
Parkshopping Brasília |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Porto Alegre/RS |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendimento em lojas próprias e
realizar "benchmarking" com os principais concorrentes (identificação dos
padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do
serviço prestado e infraestrutura de atendimento na comercialização de joias
e óculos. |
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Empresa: |
Condomínio Conjunto Nacional (Shopping
Conjunto Nacional)
primeiro Shopping de Brasília e o segundo
shopping de todo o Brasil, o Shopping Conjunto Nacional é administrado pela
Ancar Ivanhoe, dividido em pavimentos e alas,
contando com 7 lojas-âncora e diversas lojas-satélite além de praça de
alimentação com diversas opções de fast food e 3 restaurantes |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Brasília/DF |
Objetivo: |
Avaliar a qualidade geral do atendimento do
pessoal de linha de frente do shopping. |
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Empresa: |
De Nadai Alimentação
fundada em 1977 a De Nadai oferece soluções
em serviços de alimentação, fornecendo mais de 1,4 milhão de serviços por
mês, para indústrias, comércio, escolas, hospitais, empresas de serviço e
plataformas de petróleo |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
São Paulo/SP |
Objetivo: |
Avaliar a performance com o atendimento em
quiosques "Nestlé até Você!", situados em estações do Metrô,
verificando as condições da infraestrutura,
procedimentos de atendimento,
comportamento e conhecimento dos atendentes. |
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Empresa: |
Ducasse Brasil
líder no mercado de distribuição de sistemas
deslizantes para móveis e ambientes, com produtos produzidos pela matriz, Ducasse Industrial,
situada no Chile |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
BA e SE |
Objetivo: |
Avaliar a oferta espontânea dos produtos Ducasse e a
atuação dos vendedores, em PDV's distribuidores, quanto ao conhecimento
sobre os produtos e sua demonstração no expositor da loja. (campanha: Visita
Premiada) |
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Empresa: |
Epson do Brasil
subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson
Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (SP, RJ, DF, PE, RN) |
Objetivo: |
Avaliar a atuação dos promotores nos pontos de
venda, verificando presença, conhecimento e indicação de produtos, e
precificação.
(campanha: Professor Oculto) |
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Empresa: |
Espaço Celulares -
Revendas TIM
revenda TIM, com lojas no estado de São Paulo |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
SP |
Objetivo: |
Avaliar a atuação e o conhecimento da equipe do PDV, sobre
seu trabalho e sobre os produtos e serviços da operadora, identificando
oportunidades de melhoria ao atendimento. |
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Empresa: |
Grêmio Náutico União
com três sedes, mais de 60 mil associados e
cerca de 450 funcionários, é um dos maiores clubes da América Latina e o
terceiro maior no Brasil |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Porto Alegre/RS |
Objetivo: |
Verificar o conhecimento do pessoal de linha de frente
sobre os procedimentos e sua atuação no atendimento aos sócios. |
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Empresa: |
IESA Veículos - Concessionárias Nissan
o Grupo IESA representa as marcas
Renault, Nissan, Dafra e Kawasaki em Porto Alegre, RS |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Porto Alegre/RS |
Objetivo: |
Avaliar a performance e infraestrutura do atendimento da
venda e do pós-venda de veículos, identificando diferenciais e necessidades
de melhoria. |
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Empresa: |
IESA Veículos - Concessionárias Renault
o Grupo IESA representa as marcas
Renault, Nissan, Dafra e Kawasaki em Porto Alegre, RS |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Porto Alegre/RS |
Objetivo: |
Avaliar a performance e infraestrutura do atendimento da
venda e do pós-venda de veículos, identificando diferenciais e necessidades
de melhoria. |
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Empresa: |
JUFAP Administração e Participação -
Revendas TIM
revenda TIM, com lojas no estado do Paraná |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
PR |
Objetivo: |
Avaliar a atuação e o conhecimento da equipe do PDV, sobre
seu trabalho e sobre os produtos e serviços da operadora, identificando
oportunidades de melhoria ao atendimento. |
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Empresa: |
Lopes Consultoria de Imóveis
a maior do País, com sede em São Paulo/SP,
atuando no mercado imobiliário há mais de 70 anos |
Canais avaliados: |
Presencial, televendas e internet (site e chat) |
Abrangência da pesquisa: |
São Paulo/SP |
Objetivo: |
Avaliar a performance de corretores e infraestrutura de
atendimento de venda de imóveis, identificando diferenciais e necessidades
de melhoria, nos estandes de venda e nos canais remotos televendas e
internet. |
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Empresa: |
MASB Desenvolvimento Imobiliário
incorporadora e construtora de imóveis, com sede em
Belo Horizonte/MG e presença no território nacional |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Vitória/ES, Goiânia/GO, Belo Horizonte/MG e
São Paulo/SP |
Objetivo: |
Avaliar a performance de corretores e
infraestrutura de atendimento nos estandes de venda de imóveis,
identificando diferenciais e necessidades de melhoria. |
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Empresa: |
Nike Store
lojas administradas, no Brasil, com
exclusividade pelo Grupo SBF |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (SP, RJ, MG, GO, BA, PE, AM, PA) |
Objetivo: |
Avaliar a performance de vendedores quanto ao
conhecimento sobre o procedimento de vendas, sobre o qual foram
treinados, verificando a efetividade do treinamento, e condições da loja. |
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Empresa: |
Instituto Polo Internacional Iguassu -
POLOIGUASSU
atua apoiando iniciativas de integração,
estruturação e desenvolvimento turístico da Região Trinacional do Iguassu,
do MERCOSUL e da América Latina |
Canais avaliados: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Foz do Iguaçu/PR |
Objetivo: |
Avaliar a qualidade do serviço no Complexo
Turístico Itaipu (CTI), verificando o atendimento e a infraestrutura de
apoio aos passeios, lojas e CRV (Centro de Recepção de Visitantes). |
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Empresa: |
Segatto
com
sede em São Paulo/SP,
atua no segmento de móveis residenciais
de alto padrão e móveis corporativos |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
São Paulo/SP |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendimento em loja própria e
realizar "benchmarking" dos principais concorrentes (identificação dos
padrões de atendimento, para efeitos de comparação), quanto à qualidade do
serviço e infraestrutura de atendimento no projeto e comercialização de
móveis. |
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Empresa: |
SKY
líder no mercado de TV por assinatura digital
no Brasil e na América Latina |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, PR, SP, RJ, MG, BA, PE, CE, DF) |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendentes e condições da
infraestrutura dos pontos fixos (rede autorizada) de comercialização, para a
identificação de necessidades e oportunidades de melhoria do canal. |
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Empresa: |
Incorporadora Tenda
focada em empreendimentos residenciais no
segmento popular, com uma estrutura de vendas de lojas organizadas em 8
escritórios regionais, além de empreendimentos distribuídos em 92 cidades em
14 estados e Distrito Federal |
Canal avaliado: |
Presencial, televendas e internet (chat) |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional (RS, SP, RJ, MG, GO, BA, PE) |
Objetivo: |
Pesquisa de performance de atendimento e
vendas de empreendimentos imobiliários, aplicada aos canais remotos
(telemarketing e atendimento online) e presencial (lojas Tenda). |
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Empresa: |
Tortaria Café Brasserie
tradicional ponto de encontro para happy hour
e refeições rápidas de Porto Alegre |
Canal avaliado: |
Presencial |
Abrangência da pesquisa: |
Porto Alegre/RS |
Objetivo: |
Avaliar a performance de atendentes, condições do ambiente
e apresentação dos pedidos, para a identificação de oportunidades de
melhoria. |
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Empresa: |
Wheb Sistemas
especializada em software de gestão para o
segmento da saúde, para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde,
laboratórios e centros de diagnóstico por imagem |
Canal avaliado: |
Remota (telepesquisa) |
Abrangência da pesquisa: |
Nacional |
Objetivo: |
Avaliar a satisfação dos clientes da empresa, e de
concorrentes, com o sistema de gestão e com os serviços (de implantação,
suporte e relacionamento) prestados pelo fornecedor.
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